Música ao vivo


Nós fazemos um trabalho com bastante carinho e dedicação que já dura 8 anos.
De uma forma mais contemporânea fazemos nossas versões de clássicos e músicas religiosas para casamentos, 15 anos, entre outros.
Sempre convidamos nossos clientes para virem fazer as escolhas das músicas pessoalmente, e então fazemos uma apresentação prévia para os casais onde interpretamos as músicas e eles escolhem as que mais tocam seus corações.

Entre outras, temos as seguintes músicas em nosso repertório:

Ave Maria - Schubert
O primeiro olhar - Anjos de Resgate
O Fantasma da Ópera
Eternos Amigos - Anjos de Resgate
É Primavera - Aline Barros
From this moment
A Bela e a Fera
Amar Você - Fernanda Brum
Por toda vida - Voices
Com Poesia - Suely Façanha

2 comentários:

  1. Dois dias inesquecíveis com Moura Eventos: o dia da escolha das músicas (a emoção tomou conta né Maitê)rs e o dia do casamento.
    No dia da escolha nos deixaram bem a vontade, cantaram inúmeras opções de músicas. Passou 1 mês e chegou o grande dia, nos surpreenderam ainda +, fizeram um verdadeiro show de emoção, que nós e todos que estavam presentes não esquecerão.
    Vocês são d+!!! Desejo uma chuva de bençãos na vida de vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa preparação para o casamento é tão gostosa quanto o próprio dia,e ficamos muito felizes de participar disso, dando dicas, apoiando em tudo que nossos clientes precisarem e dando tudo de melhor para que saia tudo do jeito que eles sonharam. A nossa emoção transborda quando cantamos! Desejamos a vocês muitas bençãos e felicidades! Vocês merecem!
    Um abraço da Equipe Moura Eventos!

    ResponderExcluir